terça-feira, 5 de junho de 2012

Vota aí gente!


Olha, que lindeza gente! 
A turminha BoniFrati preparou uma declaração de amor para o Dia dos Namorados.
E os meus porquinhos Penélope e Fred estão in love, mesmo com tanta alfinetada! Ah, têm muitas outras fofuras por lá também.
Se quiserem votar no casal mais gute-gute, você pode clicar AQUI e votar no que você mais gostou. Claro que eu vou ficar feliz se você votar nas minhas crias. Aproveite para conhecer mais desse site lindo e fofo!
Lembrando que o tutorial dessa fofura foi preparado pela turma BoniFrati 
e você pode encontrar AQUI
Beijoca!

12 comentários:

  1. Já fui lá votar e não digo em quem votei! Vamos esperar surpresa.

    ResponderExcluir
  2. Fui lá votar, acho que estou escrevendo pela segunda vez e não sei o que acontece.

    ResponderExcluir
  3. Ja fui!!!!!

    Adoreiiiiii!!!!!
    Boa sorte amiga!!!
    Bjos
    Ivana _Atibaia

    ResponderExcluir
  4. Votei em vc. Achei todos lindos, mas o seu está mais fofo!

    ResponderExcluir
  5. Já está votado!
    Só para variar lindos!!!

    Beijinhos Mi.

    ResponderExcluir
  6. Érica, não resisti e votei na Penélope e Fred =D

    Eles são o casal mais lindo de porquinhos que ja vi!

    Bjo bjo
    Juliana Oliveira
    (juh.juliana@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  7. Obriga povo bom pelo voto!
    Beijocas e abraços!

    ResponderExcluir
  8. Obaaaaa! Vou lá votar!!!!! No seu claro!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Érica!
    Acabei de ver no blog Bonifrati que a Penélope e o Fred ganharam a votação! Parabéns para o casal! :o)
    Beijos,
    Van

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo! Obrigada pela visita!