quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Apostila Corujinha

Olá pessoas queridas! 

Como prometido, aqui está a apostila ou o 1º fascículo, entitulado como Catarina's.
Foi feita especialmente para você que ama trabalhos manuais e ama uma fofurice.
Ela tem formato PDF, muitas fotos explicativas e moldes de tamanho natural que você pode ampliar quanto desejar.
Tá esperando o quê? Faça o download e dê asas às suas corujices.
Espero que gostem!


Para fazer o download da apostila 
clique na figura acima ou clique aqui: Apostila Corujinha

Vídeo corujinha

Clique no link para saber mais: Vídeo corujinha

419 comentários:

  1. ADOREI, ADOREI, ADOREI...

    Parabéns pelo capricho, pela dedicação, por tudo. Que trabalho lindo.
    Uma coisa, os próximos você pode vender.... Eu compraria com certeza...

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regiane, a ideia é essa!
      Dá um trabalhão... mas terão outros gratuitos no meio dos vendidos, viu?!
      Que bom que gostou! Fico feliz.
      Agora vou mimi... estou dormindo pouco.rsrs

      Excluir
  2. Nossa Érica,menina vc é especial,obrigado é pouco pra vc.
    isso mesmo faca pra vender,tb irei comprar.
    Fique com Deus.
    bjus
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Erica, estou encantada com a qualidade da apostila. Muito profissional!!
    Fiquei ansiosa aqui e acho que já vou começar a fazer a corujinha agora. Se fizer para vender vou comprar todas. Parabéns!
    Vc é muito abençoada.

    ResponderExcluir
  4. TO EMOCIONADA COM SEU CARINHO E GENEROSIDADE, TA TUDO SIMPLESMENTE LINDO. QUE PAPAI DO CÉU TE ABENÇÕE! AH, NÃO VEJO A HORA DA PRÓXIMA CHEGAR, VOU COMPRAR COM CERTEZA, VC JÁ TEM PREVISÃO DE QUANDO VEM, RSSSSS... JÁ TO ANCIOSA. BJOS.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, muito obrigado por compartilhar! Eu nunca fiz essa arte, e esta é uma grande chance para eu fazer. Quando eu fizer, eu vou colocar no meu blog. Muito obrigado :-D

    ResponderExcluir
  6. Incrível é saber que existem pessoas que pensam nas outras mesmo sem conhecê-las. Acredite: vc é especial. Obrigada por compartilhar essa arte que vc faz com total eficiência, carinho e amor. Parabéns pela atitude e por se doar.

    ResponderExcluir
  7. Maria José Cavalcante Ribeiro24 de janeiro de 2013 às 01:16

    Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
    Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
    E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
    Cora Coralina

    Uma homenagem para uma pessoa tão querida! Queria tanto te conhecer pessoalmente!

    ResponderExcluir
  8. Sem palavras!!!!! Eu abri a tela e ja corri pra pegar o cartão pra pagar quando vi ja estava abrindo a apostila. Como assim grátis?????? Gente to boba, imagino o mega trabalho que deu para fazer essa lindeza . Erica milhões de vezes obrigada! Sem palavras!!!!
    Deus te ilumine e retribua em dobro!
    Bjo enorme querida

    ResponderExcluir
  9. Érica, que demais! Muito bem feita, linda mesmo!
    Obrigada por compartilhar, e deixar este gostinho de quero mais!
    Estaremos aguardando as próximas!
    Vai ter do passarinho? amooo!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns mais uma vez, Érica!
    Um trabalho fantástico... adorei!!!
    Obrigada por partilhar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Erica!
    Linda apostila, obrigada por partilhar!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Eu amo essas corujas!
    Muito obrigado!
    Sara

    ResponderExcluir
  13. Você é uma querida! Sempre pronta a ajudar!! Fui lá ver a apostilla, perfeita!!! Agora eu quero aprender é a fazer apostillas assim kkkkkk. Adorei o look novo do blog e a mascote de cabelão está um doce. E claro o passarinho não podia faltar né? Beijo grande deste lado de cá, cheio de neve!

    ResponderExcluir
  14. Olá Érica já acompanho o seu trabalho, que é uma verdadeira fonte de inspiração.
    Vou utilizar estas corujinhas para fazer coisas bonitas. Depois mostro-te.
    Muito obrigada

    Helena

    (http://www.facebook.com/pages/Adriel/310601389039049?sk=photos_albums)

    ResponderExcluir
  15. Nossa Uôbaaaa, super amei.
    Que delicadeza e capricho tem as suas peças e você.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  16. Menina, eu tô boba!!
    Vc surpreende sempre, que apostila maravilhosa!!
    Pôxa vida, muito obrigada!!
    Só posso dizer que vc é iluminada! JESUS te cubra de bençãos!
    E que comprarei as outras com certeza!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. A apostila está linda!!!!
    Mas vocÊ merece é uma revista todinha sua pelo talento maravilhoso que tem!!!
    Parabéns Amada, que Deus te ilumine sempre!!!
    Beijos em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  18. Depois da surpresa com o novo visual do blogue! Fiquei boba como dizem ai no brasil:-) com o profissionalismo da apostila, devo dizer que é de se tirar o chapéu. FANTÁSTICA! Espero que essas mãos de fada como diz a minha mãe nunca parem de fazer artesanato, porque a sua sensibilidade e de mais... Parabéns beijocas Menina Fantástica.

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela apostila!!!
    Simplesmente LINDA!!!!
    Mandei até encadernar...
    Já estou pensando na próxima, por favor
    não demora nosso corações aguardam ansiosos.
    Bjus, Silvana

    ResponderExcluir
  20. Muita linda!
    Agradeço de coração por compartilhar!
    beijos!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo capricho, disponibilidade e carinhomem fazer essa apostila. Muito obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  22. obrigada Érica. A apostila está fantástica... é sempre bom ter pessoas que partilham o que mais gosta... muito Obrigada... beijinho grande... :)

    ResponderExcluir
  23. Eiiiiiiiita,Erica você não existe mesmo, em um mundo onde tudo que se da e cobrado um valor,vem você com esta generosidade toda partilhar o que você faz. Deus é assim com todos que repartem,não é de graça que você faz tanto sucesso, agenda lotada o ano todo não é para qualquer um,são para os escolhido de Deus.Gracinha você é viu esta nova logo é sua carinha. Eiiita, coisa linda,fofa e amada por todas nós. Beijão
    Tem vaguinha na agendinha,lotadinha,encerradinha né rsrsrs.

    ResponderExcluir
  24. Obrigada Gatona.
    Você é mesmo uma fofa.
    Feliz Dia
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  25. Aiii vc é muito querida mesmo! :)
    Obrigada
    beijoss

    ResponderExcluir
  26. Nossa...morri! rsrs
    Que apostila linda!!!
    As fotos, as montagens, as páginas, os textos, enfim... transparece o profissionalismo e o perfeccionismo que você tem!
    Os moldes ficaram maravilhosos! Adorei ver o molde montado e as partes separadas, muito mais fácil para a gente!
    Com certeza quero as próximas e sei que idéias dessa cabecinha criativa não faltam!!! Mas aguardo também o livro de capa dura...rsrs
    Só uma dúvida: você risca o feltro e não corta ele duplo (para fazer frente e verso)?
    beijokas e parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mnha linda! Que bom gostou da apostila.
      Bom, fiz todos os riscos para as iniciantes.
      Mas para quem já está no ramo a muito tempo, não precisa riscar tudo. Eu mesmo recorto os círculos e bicos direto no feltro, sem precisar riscar.
      Ah, nunca corto duplo, acho que o corte fica mais fino e mais charmoso sem muito fiapo quando se corta um molde por vez, por isso o corte tem que ser preciso, mas se quiser, pode fazer assim também.

      O livro está vindo a passos de tartaruga... dá um trabalhinho a mais, vai ter capa dura, mas enfim, vai sair sim. Essa apostila já deu uma trabalheira danada, nossa! rsrs

      Beijocas.

      Excluir
  27. Ah! Érica Catarina, sua linda de viver! Você arrasa com nossos corações! Quanto amor impresso nessa apostila! Meu Deus! Encantada aqui com cada detalhe, com cada carinho, com cada dica dada à nós assim, de uma forma tão linda e que nos ajuda tanto. Só posso agradecer o carinho conosco e desejar apenas coisas boas e muita saúde e energia positiva sempre em sua vida. Sou sua fã e pronto.

    Beijos enormes e muiiiiito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  28. Queria agradecer pelo carinho dedicado, por dividir com a gente seu amor pelo artesanato, que essas corujinhas se multipliquem, muito obrigado...

    ResponderExcluir
  29. Eu nem acredito que vou poder fazer a corujinha. Parabéns pelo seu trabalho e principalmente por compartilhar ele com suas leitoras. Acompanho você faz pouco tempo, na verdade depois que comecei a me encantar pelo mundo dos feltros e fofurices.
    Que você tenha um belo 2013 e cheio de inspiração!
    Um grande beijo e abraço,

    Att. Mari

    ResponderExcluir
  30. Erica

    Obrigado por partilhar.
    Eu Adoro o seu trabalho, todos os dias venho fazer uma visita, espreitar.

    Vocês é perfeita mesmo

    Beijocas e obrigado

    ResponderExcluir
  31. Lindo, lindo, lindo. Fiquei sem palavras quando vi a lindeza desta apostila. Você é sem dúvida uma pessoa muito especial. Sua generosidade é tão grande quanto seu talento e criatividade. E pessoas assim, só merecem o melhor da vida. Obrigada por este projeto único.
    Ficamos aguardando os restantes. Eu aguardo que sejam as bonecas e bailarinas que eu tanto adoro....
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Ameiiiiiiiiiiii, coisa mais linda!!!!! Vou comprar logo um cofre e começar a economizar muito, para poder compara as apostilas que vc vai vender, se precisar vendo casa, carro, até o marido... kkkkkk mas compro todas.
    Arrasando sempre, q deus lhe abençoe e vc continue com esse dom cada vez mais sendo aperfeiçoado.
    bjs.

    ResponderExcluir
  33. Erica....você é sensacional....as corujinhas foram muito útil para mim!
    Adorei a apostila, linda, de muito bom gosto...perfeição!
    Que Deus ilumine você e seu trabalho sempre!
    beijos no coração!

    ResponderExcluir
  34. Amei,amei...já imprimi a minha com capa dura e tudo,rsrsrs....obrigada pela generosidade!Bjos

    ResponderExcluir
  35. Buaaaaaaaaa, estava super anciosa para ver a apostila, quando chego no trabalho o computador bloqueia este tipo de serviço, meu Deus vou ter que esperar mais 6 horas até chegar em casa para ver o que a Deusa do Artesanato preparou para nós,mas tenho certeza que esta maravilhosa, depois eu posto tá lindeza.
    Abraços fofos

    Meire Nando

    ResponderExcluir
  36. Obrigada por compartilhar, Érica! Seus trabalhos são encantadores!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  37. Linda, linda, linda...tudo com muito capricho fotos perfeitas e a explicação então nem se fala, dá pra entender tudo claramente até pra quem nunca trabalhou com feltro...Parabéns, se não for pedir demais acho lindinha as suas bailarinas tentei tirar um molde mas não ficou muito bom, será que você pode me ajudar...bjos
    Adorei bjos.

    ResponderExcluir
  38. Muitoooo agradecida.... lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  39. Nossa realmente lindooo, um mimo só rs.
    Amei seu trabalho, parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Maravilhosa, amei!!!!
    Sua atitude de disponibilizar a apostila gratuitamente, eu vim correndo buscar achando que era um molde e dei de cara com uma apostila linda, parabéns menina voce realmente é muito especial.
    Beijos e sucesso sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Ai, amei!!!

    Muito obrigada por dividir conosco dicas tão preciosas! Que coração grande que vc tem! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Só posso te dizer, que Deus te ILUMINE ainda mais. Aprendi a fazer o pouco que sei com você! Obrigada!! A apostila ficou linda, e está mais linda do que aquelas revistas que a gente compra, que cuidado, capricho. Estou muito maravilhada. Já imprimi o molde das duas.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia!! Parabéns pelo novo projeto e obrigada por compartilhar.

    beijoss

    ResponderExcluir
  44. Você é muito generosa! Obrigada fadinha do artesanato!
    A apostila ficou sensacional! Tem a sua carinha e vou ter que arrumar um cantinho para colocar todas que eu for baixando ou comprando de vc.

    ResponderExcluir
  45. Érica, eu amei! Obrigada por compartilhar!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  46. Pq será que não estou conseguindo abrir?? :(

    ResponderExcluir
  47. Nossa Erica, vc é muito generosa em oferecer essa apostila maravilhosa totalmente gratis! Muito obrigada, sou uma cubana que adora o artesanato brasileiro pois morei no seu pais por 7 anos. Agora moro em Barcelona mais continuo acompanhando o talento das arteiras brasileiras que só me inspiram a fazer coisas lindas! Continue fazendo essas lindezas todas e quando comece a fazer apostilas para a venda, eu vou comprar todinhas!
    Parabéns e muito sucesso!
    Bjs, Addis.

    http://www.facebook.com/pages/Un-Mundo-Encantado/104825986350890

    ResponderExcluir
  48. Erica, vc é uma fofa! A beleza de seu trabalho nada mais é do que um reflexo de tanta generosidade. "Há mais alegria em dar do que receber" e essa alegria vc coloca inteirinha em cada peça realizada. Por isso ficam tao lindas. Parabéns pelo trabalho, pela apostila que ficou lindíssima e, como todas disseram: nem da pra acreditar q é gratuita. Vc é uma bênçao e seu trabalho é pura inspiração pra todas nós. Obrigada por partilhar tanto capricho e beleza. Que Deus continue te abençoando.
    Abraços carinhosos e agradecidos!

    Theresa

    ResponderExcluir
  49. Você é uma benção de Deus para muita gente que gosta de artesanato ou está começando.
    Adorei a beleza e o capricho dessa primeira apostila. Melhor: é de GRATIS.
    Mas se tiver um preço, pago por ela!!!

    ResponderExcluir
  50. ameiiiiii...vai me ajudar muito..muito obrigada...bjs no seu coração

    ResponderExcluir
  51. DAÍ-E-DAR-SE-VOS-A, QUE DEUS LHE RETRIBUA CEM VEZES MAIS, VC É ESPECIALMENTE ESPECIAL, rsrsrsrsrs.
    obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  52. Oi Érica,
    Linda apostila! Muitíssimo obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  53. Érica é um grande prazer fazer as minhas fofuras, muitas vezes inspiradas em suas artes!

    Adoro compartilhar o pouco que sei com as pessoas!

    Que Deus continue acrescentando dias e mais dias felizes em sua vida!

    Obrigada !!!

    Beijocas mil no coração...

    Allessa Mendes

    http://allessamendesartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Querida Érica, você arrebentouuuuuuuuuuuu \o/, o menina danada hein!
    Eu amei, amei, amei, lindo e mais lindo ainda a sua doação ensinando com amor!
    Eu amei esse !
    E posso imaginar os outros que viram, vai vender bastante, pode acreditar !
    Só essa amostra, querida, arrazouuuuuu :D
    Super bjs
    Dri :)

    ResponderExcluir
  55. Ai Érica ....amei! Que fofice da sua parte e que apostila mais lindinha, tão bem explicada ....
    Quando vai sair a REVISTA CATARINA'S ? Quero comprar todos os volumes rsrsrrs....tô falando sério, viu?!!!!
    Vc é muito talentosa ...o que os editores das revistas de artes estão fazendo que ainda não fecharam contrato com vc eim menina?!
    ACORDA PESSOAL!!!!! ESSA MENINA É TALENTO DA CABEÇA AOS PÉSSSSSSSSSSS!!!!!
    Érica, obrigada por compartilhar com a gente ....

    Bjão e bom final de semana
    Aqui já é bom final de semana pq amanhã é feriado hihihihih

    ResponderExcluir
  56. Tentei fazer download mas meu pc blokiou logo, diz que pode danificar o meu pc :(

    ResponderExcluir
  57. Não acredito!!! Simplesmente fiquei besta!!!
    Achei mto fofa essa apostila e sua atitude de compartilhar seu conhecimento!!
    Mto obrigada por dividir isso com nós!!
    Bjus ;0)

    ResponderExcluir
  58. Menina juro que fiquei emocionada em ver a qualidade da apostila, tanto carinho, que me faz acreditar que ainda há pessoas de bom coração nesse mundo... estou começando agora na arte do feltro, já faço trabalhos em tecido, seu trabalho é uma inspiração... Muito obrigada pela generosidade... beijos

    ResponderExcluir
  59. Olá Érica
    Estou levando!
    Eu AMEI!!! Que fofa, vou fazer as minhas.
    OBRIGADA pelo presente!!!
    Todos os seu trabalhos são lindos.
    Vou dar uma espiadinha nas suas dicas para melhorar meus trabalhos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  60. Maravilhosa a apostila e sua atitude de compartilhar é louvável. Parabéns e muito sucesso sempre!!!!

    Bjs,
    AdriCamelo

    ResponderExcluir
  61. Ei menina,
    valeu Erica, a Luci postou no face e eu vim correndo e já baixei essa corujinha linda, muito obrigada!
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  62. Erica, conheci seu trabalho através de uma cliente e quando ví fiquei maravilhada!!! Desde então sigo seu blog que me traz muita inspiração e me faz melhorar a cada encomenda! Baixei sua apostila, quero fazer em breve minha corujinha...rsrs. Que Deus abençoe você á cada dia, que esse dom Divino nunca se acabe...fica com Deus :)

    ResponderExcluir
  63. Olá Erica!!!!

    Amei a apostila...impecável como seu trabalho!!!! É apaixonate d+....
    Mega caprichada!!!! Parabéns....e muito obrigada por disponibilizá-la para nós.

    Estou esperando, acho que não só eu, outras apostilas para comprarmos com moldes do seu trabalho....

    Beijocas

    Ahhhhh!!!!!????? Tem previsão para a próxima apostila???????

    ResponderExcluir
  64. Já baixei minha apostila!!!! Está maravilhosa!!! Ansiosa para a próxima!!!! Que bom que voltou das férias!!! Estávamos com saudades!!
    bjs

    ResponderExcluir
  65. meninaaaa, vc é uma santaaa *-*
    Obrigada pelas dicas, ameeei a apostila.

    Muito sucesso pra vc.
    Bejãão

    ResponderExcluir
  66. Parabéns Érica, seu blog está lindo e a sua generosidade infinita encanta a todos.
    Feliz 2013 com muitas fofurices.
    Fiz uns coelhinhos de feltro, passa lá no blog para você ver como ficou, irei amar a sua visita.
    Beijos mil,
    Aline

    ResponderExcluir
  67. Olá Érica, não consegui baixar o arquivo, está dando como página inexistente!
    Bju. Obrigada.

    ResponderExcluir
  68. super demais ..eu amei e vou fazer é lógicoooooooooooooooooooooooooooo
    parabens pela iniciativa e obrigada por nos ajudar ....
    Deus te ilumine sempre...
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  69. Érica, tô encanatado. Linda sua apostila. Cada foto! E só uma pessoa com o seu talento pra ter essa generosidade de compartilhar! Um bj no coração.

    ResponderExcluir
  70. Oi Erica Parabéns, fiquei um pouco sumida por motivos pessoais, e quando retorno dou de cara com tantas surpresas lindas. Ficou tudo maravilhoso beijos. Assim que tiver um tempinho vou fazer sua mascotinha em biscuit para presenteala OK? Um abraço!!

    ResponderExcluir
  71. Olá Catarina!!!

    Que encanto de apostila, muito linda mesmo!!!
    Já baixei!!!

    Obrigada por compartilhar todo esse carinho!!!
    Quem sabe assim conseguimos um chegar próximo dos seus lindos trabalhos!!!

    Já estou teseguindo!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  72. Olá meninas! Que bom gostaram da apostila!
    Foi feita com carinho!
    Como eu tenho um controle aqui, vi que até agora foram 426 dowlonds feitos. Eita felicidade, muita gente baixando!

    Quem não conseguiu baixar com os links que eu passei, pode me mandar um e-mail.
    Mas seria melhor se vocês tentassem novamente. A imagem reporta ao site de download e a imagem na barra lateral também, fora os links que eu deixei em todo o post.
    De qualquer maneira deixo aqui também o link: http://www.sendspace.com/file/4wcmv4

    Beijos a todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, eu não consegui baixar, meu PC está bloqueando, se conseguisse me mandar por e-mail eu ficaria muito feliz :) Obrigada!

      lumacedo83@gmail.com

      Excluir
  73. Érica (posso te chamar de kika? pra simplificar..rs), sempre vejo mais suas postagens pelas atualizações do e-mail. Entro aqui quando venho comentar. E chego hoje e dou de cara com uma blog foférrriiimooo! Que lindo ficou isso aqui...mais lindo do que já estava né! Que capricho!!!
    E que iniciativa gostosa é essa! Compartilhar suas maravilhas conosco... Vc é realmente amante da arte, pois é assim que tem que ser... afinal pra que aprendermos se não for para passar conhecimento não é mesmo! Adorei, e já baixei a minha!
    Beijocas e Deus te abencoe imensamente! Ah, queria te mandar um e-mail pedindo umas dicas, pode ser? Beijão

    ResponderExcluir
  74. Obrigada pelo carinho que fazer uma apostila tão foférrima, já baixei a minha.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  75. Bom dia!!!
    Obrigado por nos presentear com esse carinho.
    Deus abençoe todos os seus dias e que Deus
    esteja sempre te abrilhantando com muitas
    conquistas e vitórias.
    Mil bjkas

    ResponderExcluir
  76. Dizem que facebook vicia, né? digo que esse "barraco" aqui vicia muito, muito, muito mais!!! EU AMO, SIMPLESMENTE AMO esse blog... como já disse: me trás paz! Procuro como descreve-lo, daí só me vem duas palavras: SEM EXPLICAÇÃO! As coisas de Deus são assim... não se explicam!
    Te amo, amiga! vc é ILUMINADA!!!

    ResponderExcluir
  77. Sou artesã em Ipatinga-MG (faço decoração para quarto de bebê) e as vezes me arrisco fazendo lembrancinhas de nascimento, venho te acompanhando há alguns meses e acho o seu trabalho um máximo!
    Parabéns pelas coisas lindas que você faz, é realmente uma inspiração!!

    PS: a apostila está fantástica!! Valeu!

    Uma abraço,
    Jaqueline.

    ResponderExcluir
  78. pERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEIIIIIIIIII MUITAOOOOOOO
    QUE LINDOOOOO SEU BLOG PARABENS

    ResponderExcluir
  79. Parabens Érica
    Sou de Portugal e venho te seguindo faz muito tempo. Simplesmente adoro os teus trabalhos.
    Nunca fiz nada parecido, mas fico encantada, horas olhando teus trabalhos.
    Obrigada pela apostilha, está magnífica.
    Pode ser agora que faça algum trabalhinho com inspiração tua, pois amo corujinhas.
    Obrigada, obrigada, obrigada
    pela tua generosidade.
    Beijinhos grandes
    Locas.....

    ResponderExcluir
  80. nossa, amei tudo aqui, obrigada pela fpfurice, amooooo fufurices, rsrs
    ja vou segui-la e gostaria que me seguisse tbm e pra me fazer mais feliz dia a dia vou linkar seu blog no meu , para sempre ficar de olhos nesse cantinho lindo, aguardo sua visitinha viu flor
    Atelie Nandartes

    ResponderExcluir
  81. Parabéns, realmente ficou lindo tb fico no aguardo de outras apostilas e um livro seria demais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  82. Eu sempre acreditei que Deus olha diferente para as pessoas generosas!!!! Obrigada Erica por esse mimo!!!! Grandes "artes"... Bjs, Adriana

    ResponderExcluir
  83. Seu trabalho é lindo, parabéns!
    Vanessa Santos. Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  84. Amiga Parabéns!!!!! Você é demais
    Tudo que que vc faz é sucesso puro porque é feito com amor.
    Te admiro muuuuuuuito!
    Bjs
    Val

    ResponderExcluir
  85. Érica amiga querida,vc é mesmo Especial,por isso Deus te ilumina e abençoa seu trabalho.Obrigada querida pelo partilhar e pelo carinho! Algo tao perfeito ,só mesmo feito com todo carinho do mundo!! Vc sempre estará em minhas oraçoes e fico muito orgulhosa de ser sua amiga!!
    Abraço beeeeeeemmmmm apertado e fica com Deus!
    Gilberta Sobreirs

    ResponderExcluir
  86. Estou encantada com essa linda surpresa, e eu achando que só ia te ver em Fevereiro, já fiz o dowlonds, tá lindo, maravilhoso, não tenho palavras você é danada mesmo.... o blog também ficou lindo... sou sua fã.... Beijos

    ResponderExcluir
  87. olá minha xará

    Muito linda a apostila, fiquei fascinada, parabéns, espero que sempre compartilhe coma gente seus trabalhos. PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  88. O mundo precisa de pessoas assim como vc!!!! Você faz as corujinhas para vender? Se faz, qual o valor? Na verdade queria corujas para um chá de bebê de menino que a mãe quer o tema corujas nas cores verde, marron, bege e branco. Bjs!!!! Vc é uma linda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha, eu faço para vender, mas a agenda por enquanto não me permite pegar novas encomendas. Isso é por tempo indeterminado. Que pena...
      Tenta fazer, tenta!

      Excluir
  89. Érica,

    Parabéns pela sua generosidade! Talento, capricho e dedicação ao trabalho que vc realiza, me emocionam!
    Que bom, se em todas as áreas existissem pessoas como vc!!!

    beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  90. Érica, agradeço pelo molde da coruja que é uma graça. Amo todos seus trabalhos e já fiz alguns parecidos com o seu, mas jamais igual isso seria impossível. Pesquiso trabalhos na internet a bastante tempo e devo confessar que o seu sem dúvida nenhuma é o mais lindo e bem acabado em todos os detalhes. Parabéns, e muito sucesso você merece.

    ResponderExcluir
  91. Que lindo... parabéns pela apostila. Conheci seu blog a semana passada e fiquei encantada com tanta fofurice e delicadeza de cada detalhe. Ainda não trabalho com o feltro, mas já comprei minhas coisinhas pra começar, vc me inspirou muito!
    Que Deus a abençoe sempre.

    Bjs

    Van

    ResponderExcluir
  92. Querida me desculpe mas vc deveria cobrar, lendo o seu post, já tava pegando o cartão de crédito pra isso e fiquei surpresa que vc não está cobrando.....muito obrigada pela generosidade, mas cobre e dê valor ao seu trabalho.....bjs

    ResponderExcluir
  93. Érica, em primeiro lugar, Feliz 2013. Tudo de lindo e maravilhoso para vc e todos os seus. E segundo lugar quere lhe agradecer pela apostila, pela generosidade, pela dedicação. Com certeza vc está enchendo os baldes de inumeras pessoas que com certeza vão encher o seu balde também. Sou novata nesse ramo de artesanato, mas o seu trabalho é minha inspiração. De verdade a todos que gostam do que faço eu digo olha o blog da Érica Catarina. Um dia chego lá com o meu trabalho. As vezes me encomendam algo diferente o primeiro lugar que venho é aqui para sabar se tem algo para eu me inspirar. Parabéns pelo trabalho e pela belíssima atitudo. Que Deus lhe de ainda muito mais inspirações para realizar trabalhos com mais beleza e encantos. Bjos enormes de uma grande fã. Isabela Sena - Presentes que Encantam...

    ResponderExcluir
  94. Você não existe!!!! Quando for fazer alguma para vender serei a primeira cliente(principalmente se for a turma da Chapeuzinho Vermelho)Bjs Estela Canalle(Fã nº1)

    ResponderExcluir
  95. Amei! Quanta disposição e dedicação! Já até me arrisquei a fazer! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  96. Maravilhosa esta apostila ficou genial, super explicativa dá pra entender direitinho, eu amei...
    Vou fazer uma zoiudinha depois te mostro!
    Parabéns pelo trabalho lindo que vc desenvolve!!!E muito obrigada pela generosidade!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  97. Amei! Quanta disposição e dedicação! Já até me arrisquei a fazer! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  98. Olá Érica, boa tarde

    Bom o que dizer, já sou sua seguidora a tempos, adoro e admiro seus trabalhos, sempre de uma delicadeza impar.
    O que dizer da apostila então, simplesmente maravilhoooooooooooooooooosa.
    Obrigada pela generosidade.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  99. Incrível!
    Parabéns pelo belíssimo trabalho e pela generosidade!
    Vc é mega talentosa!
    Bjo

    ResponderExcluir
  100. Querida, Parabéns!! Seu trabalho é de muito bom gosto e qualidade...
    Conheci seu trabalho aqui em Florianópolis através de uma publicação justamente de corujinhas... e guardei o jornal para tentar reproduzir...Desde então acompanho frequentemente seu blog...A apostila está m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, obrigado por dividi-la conosco. Esperarei anciosamente para comprar as próximas edições!! Bjoo Angela

    ResponderExcluir
  101. Ei menina!

    Carinhosamente chamo assim, você nos encanta com tanta delicadeza, sempre que abro meus e-mails, e vejo suas mensagens na caixa de entrada, fico animada, pois suas artes não só enchem os olhos, mas alegram o coração.

    Sempre quis saber como fazer essas lindas corujas, parabéns pela iniciativa, capricho e dedicação, tenha certeza que da mesma forma com que seus e-mails nos enchem de inspiração, essa apostila vai ficar no coração, beijo.

    ResponderExcluir
  102. Vou ser breve, assino embaixo a tds cometários que vc recebe, estou me aprendendo muito com vcs, muitissimo obrigada pelas corujinhas, vou começar hoje mesmo e pretendo ganhar bastante com elas. Fique com Deus e muito mas muito sucesso mesmo para vc. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  103. Oi Érica... obrigado obrigado obrigado.... seu trabalho é lindo e sua apostila esta maravilhosa!!! Parabéns que Deus continue abençoando vc e seu trabalhos... Sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
  104. Érica, eu não tenho como expressar minha gratidão!!
    Muitíssimo obrigada pela sua generosidade!
    Tenha certeza de que sempre fui, sou e sempre seri sua fã assídua.
    Vejo vc como uma Tone Finnanger brasileira dos feltros rsrsrsrs...
    Já pensou em arriscar na decoração???? E vener todos os seus projetos????

    Como faço para compra seu livro?

    Acesse meu blog, por favor, seria um prazer te receber! doceslacosbysybelle.blogspot.com e tem um link para o face....

    Bjus, Si.

    ResponderExcluir
  105. Olá Érica
    Muito obrigada pela visita ao meu "cantinho". Ainda é muito rudimentar (o layout, as fotos) mas estou a tentar melhorar, inspirada sempre no seu trabalho!
    Passei para agradecer o comentário e também a sua simpatia e gentileza de compartilhar com todas nós, fãs do seu trabalho, esta beleza de apostilha! Ficou sensacional! Você faz tudo bem!!!!!!!!!!!! Desenha, pinta, borda, escreve, etc, etc, etc e explica tudo de modo que até parece fácil!
    Muitos parabéns por mais esta vertente do seu trabalho e muito, muito, muito sucesso! Você merece!!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  106. Oi Erica!! Estou encantada com o teu site e teu trabalho!! Estou grávida de gêmeos e peguei umas dicas no teu site, vou tentar fazer um móbile. Obrigada pela apostila, chegou bem na hora certa. A próxima vou querer comprar. Um coisa eu gostaria de saber, onde você compra os olhinhos pretos dos bichinhos e aqueles botõezinhos rosa do nariz. Não consegui encontrar na minha cidade Santa Rosa/RS e gostaria de saber se vc teria algum site para me indicar.Obrigada pela atenção
    Grande Abraço
    Joane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joane,
      Você pode encontrar a meia pérola nesse site: http://www.brasmarket.com.br/decoarte/meia-perola-5mm-preto-100-unidades-p-1015.html ou aqui: http://loja.pontodoscrap.com.br/index.php/cristais-perolas/meia-perola-preta-12mm-20-un.html

      Excluir
    2. Oi Érica!! Muito obrigada pela ajuda e pela resposta tão rápida!! Grande abraço

      Excluir
  107. oi Erica, muito obrigado pela sua generosidade... elas são lindas!
    bjos
    Andreia

    ResponderExcluir
  108. Erica,muito obrigada por esse lindo presente...sucesso em dobro para você!!! beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  109. Olá minhas queridas... até agora foram mais de 1015 downloads da apostila!
    Que maravilha! Estou muito feliz que tenha dado certo para baixá-la.
    Beijos a todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós tb estamos muito felizes. É muito lindo e de uma qualidade maravilhosa;
      Bjs

      Excluir
  110. Catarina, eu fiquei até nervosa quando vi que vc tinha feito uma aula em pdf.hehe Estava até me preparando para pagar, como é que eu faço..., eu tenho que comprar... e quando vi vc tinha feito free.
    Fiquei boba, menina!
    Além de nos deliciar com tanta beleza, ainda nos dá um presentão desses.
    Vc tem tudo para fazer muito sucesso$$$$
    Obrigada por sua generosidade
    Um bju especial

    ResponderExcluir
  111. Érica do céu!! Você é demais!! Super obrigada pela apostila!! Ficou toda linda, perfeita!! Um arraso!! Já estou mostrando pra todo mundo!!! hahahahaha
    Obrigada!!! Bjoooos

    http://www.scrapbi.com.br/

    ResponderExcluir
  112. Querida Érica,
    Nossa! Parabéns pelo seu trabalho, pelo capricho, amor e carinho visíveis em cada página desta apostila, pelo seu talento e MUITO OBRIGADA pela sua generosidade em compartilhar seu dom de forma tão despreendida!!
    Tudo que você faz é lindo demais de se ver e tenho certeza que traz alegria a cada cliente que recebe uma encomenda feita por você!
    Parabéns, novamente e obrigada,
    Priscila

    ResponderExcluir
  113. Erica, Gostei, Amei
    OBRIGADA
    voce e nota 100!!!!!

    ResponderExcluir
  114. Noosssaaa, Érica, que linda iniciativa.
    Um beijooo,
    Naty Young.

    ResponderExcluir
  115. Parabéns pelo capricho e pelo despreendimento!!!
    pessoas assim merecem omeu respeito!!!
    obrigada por sua generosidade.bjs

    ResponderExcluir
  116. Oi erica, vc êh 100%.....ótima! Pode me passar por email os moldes do animais da fazendinha? Daniela.vale@bol.com.br........bj daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, eu não tenho os moldes escaneados... por aqui está uma loucura.
      Tenta seguir este link e veja se você consegue fazer usando essa técnica.
      http://ericacatarina.blogspot.com.br/2012/08/parte-iv-algumas-dicas-sobre-artesanato.html
      Um abraço.
      Desculpa não conseguir te ajudar da forma como queria.
      Beijos.

      Excluir
  117. Oi Érica...Acho o seu trabalho maravilhoso...de muito bom gosto e capricho. É muito bom poder compartilhar conosco o seu trabalho... sua criatividade nos estimula a produzir também. Parabéns pela iniciativa. Bjs!

    ResponderExcluir
  118. Érica amei, a apostila chegou em uma ótima hora estou com uma encomenda exatamente dessas corujinha e com essa explicação vou tirar todas as minhas dúvidas, PARABÉNS!!!!
    Obrigada, mil beijos!!!!

    ResponderExcluir
  119. Érica, parabéns!!!!
    Que apostila perfeita! Imagino o trabalho que vc teve...é muito carinho em cada detalhe! muito, muito obrigada!!! não é a toa que sou sua fã...rsrs
    Que Deus te abençoe sempre!!
    bjão

    ResponderExcluir
  120. Nossa que tudo!!! Amo teu trabalho e todas com certeza estamos muuuuuiiito felizes com essa apostila!! Bjokas

    ResponderExcluir
  121. Parabéns pelo trabalho !!!!
    Muito lindo e bem feito. Eu estava louca com as suas corujinhas minha filha vai nascer em Abril e ainda não tinha feito. Muito obrigado e Parabéns novamente.
    Bjos

    ResponderExcluir
  122. Érica, vc é uma linda mesmo. Não tem idéia do qto fikei feliz com essa apostila, amo seu trabalho e vc ainda nos presenteia dessa forma, realmente vc merece o sucesso e o reconhecimento que recebe. Parabéns pelos trabalhos lindos e perfeitos, e muito obrigada!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  123. Ebaaa...Querida Érica amo seus trabalhos e acompanho já a algum tempo teu blog e flickr, o blog ficou ainda mais lindo!!!MuitoOoOo obrigada por compartilhar conosco,adorei as explicações e os detalhes pensou em tudo né!? com muito carinho...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  124. Tá bombando hein amiga!!!!Acabei de baixar o meu fascículo, ficou maravilhoso, vou encadernar, quanto capricho, és perfeita em exatamente tudo o que faz.
    Muito obrigada pelo presente que deu a todas nós!
    Bjkocas
    Val

    ResponderExcluir
  125. Que gracinha!!! Adorei o fascículo, muito bem explicadinho e as fotos estão lindas! Vou divulgar seu trabalho no meu facebook, tá? Minhas seguidoras vão amar! Beijinhos e tudo de bom! Flávia

    ResponderExcluir
  126. Olá!!

    Achei ótima sua iniciativa e desprendimento em compartilhar esse trabalho conosco!
    Parabéns! Eu adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  127. Érica, vc é uma danadinha mesmo!! Fez essa maravilha de apostila, e ainga compartilhou conosco!!
    Amei tudo: as explicações, as cores, as fotos, os moldes...
    E aí vai o primeiro Nobel das Arteiras do ano!!
    Compro essa revista com certeza, quem sabe me aventuro no mundo das feltrices!!
    Bjs querida, obrigada pela generosidade e desprendimento!!

    ResponderExcluir
  128. Não estou acreditando!!! Que apostila LINDA, quanto trabalho, dedicação e capricho! Só tenho uma palavra pra vc dona Erica Catarina: AMOR. Só isso explica um trabalho tão bem feito e tanto sucesso!

    Parabéns mesmo! Já baixei a minha e to babando até agora.

    Ah, fiquei feliz demais com um comentario seu elogiando meu trabalho. Como assim, a Erica me elogiando? *feliz*

    Obrigada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  129. Oi Érica, obrigada por compartilhar seu trabalho... tb quero parabenizá-la pela generosidade e capricho, ficou muito linda a apostila, logo que fizer a minha corujinha venho mostrá-la... beijinhos.

    ResponderExcluir
  130. Querida Érica acabo de conhecer seu trabalho e fiquei encantada!!! Quanta dedicação e amor. Sucesso e mais sucessoooooo, obrigada por esse lindo presente, está perfeito como tudo o que vc faz! beijinhos no coração Sheila/BSB

    ResponderExcluir
  131. Érica,

    Baixei e amei.
    Que capricho, hein?
    Parabéns!
    Obrigada pela generosidade em compartilhar conosco sua arte.
    Todo dia a noite eu entro no seu blog e estava morta de saudades de vc e qdo ontem a noite eu entrei e vi sua postagem fiquei muito feliz.
    Obrigada viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  132. Que encanto de apostila. Amei e só tenho a agradecer.
    Obrigada, de coração.
    Bjks. Neli

    ResponderExcluir
  133. Muito obrigada, viu! Seu trabalho é maravilhoso, você é muito caprichosa.
    Faço encadernação há quase 5 anos e agora estou aprendendo a trabalhar com feltro. Estou bem no começo mesmo, aprendendo a fazer os pontos. Nunca costurei.

    Assim que melhorar um pouquinho meus pontos, com certeza esse será meu primeiro projetinho.
    Sua ajuda foi preciosa!

    Beijos e meu sincero desejo de cada vez mais sucesso para você,
    Danni

    ResponderExcluir
  134. Muito obrigada!!!! Vc é toda caprichosa!!! <3

    ResponderExcluir
  135. parabéns ! Suas artes são lindas. Mas a diagramação da apostila está genial. Se tiver planos de editorar uma revista online conte comigo - Bjaum!

    ResponderExcluir
  136. ARRASOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! valeu Erica, vc é d+++
    bjs
    claudia faye

    ResponderExcluir
  137. Tenho verdadeira paixão por suas corujas, mas nunca tentei fazer uma desta. Agora com a apostila vou tentar, obrigada menina, vc é especial. Bjus.

    ResponderExcluir
  138. Só tenho uma coisa a dizer: muito obrigada. Adorei a apostila, eu fico apaixonada por seus trabalhos, fico babando com tanto bom gosto e capricho. Eu amo corujas e pretendo fazê-las. Obrigada novamente por compartilhar. Beijos.

    ResponderExcluir
  139. Erica, estou encantadíssima com o seu trabalho e blog. Parabéns pela iniciativa da apostila, coisa de anjo!


    Bjus

    http://fabi-anselmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  140. Oi Menina!!! Risos. AMEI, MUITO obrigada, bjs, Déa

    ResponderExcluir
  141. Menina do ceu! Muito obrigada pela apostila! O aniversário da minha filha vai ser de corujas e eu estou maluquinha atrás de moldes! Bjs

    ResponderExcluir
  142. QUE PRESENTÃO!VC É MUITO AFETIVA E QUERIDA!BJS.

    ResponderExcluir
  143. que legal,adorei flor...obrigada pela generosidade!A tempos eu procurava umas corujinhas assim pra fazer...Obrigada mesmo...

    ResponderExcluir
  144. Ameiii!!! Lindo!!
    E que capricho. Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  145. Estou sem palavras!! Muito obrigada mesmo pelo presentão de Natal, Ano Novo, carnaval... A apostila esta maravilhosa. Beijos e que 2013 seja um ano abençoado pra vc e sua familia!

    ResponderExcluir
  146. Lindona, Deus abençoe sua generosidade!!!Quanto trabalho lindo vc compartilha conosco, muito obrigada =)
    Está tudoooo lindo por aqui, adorei as novidades!!!
    Faça apostilas para a gente comprar tbm, viu!
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  147. Èrica, seu trabalho é maravilhoso e te acompanho com alegria e sempre com grata surpresa!!! Obrigada por compartilhar esta apostila tão perfeitamente elaborada! Quanto capricho e dedicação! Pode seguir essa linha e publicar mais apostilas que certamente farão o mesmo sucesso da primeira! Tbem concordo que voc}e deve comercializá-las, nada mais justo por um trabalho tão perfeito! Ficarei freguesa!
    Muito sucesso e bênçãos prá vc!
    bjs!
    Cláudia.
    http://abelhinhashandemade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  148. Èrica, seu trabalho é maravilhoso e te acompanho com alegria e sempre com grata surpresa!!! Obrigada por compartilhar esta apostila tão perfeitamente elaborada! Quanto capricho e dedicação! Pode seguir essa linha e publicar mais apostilas que certamente farão o mesmo sucesso da primeira! Tbem concordo que voc}e deve comercializá-las, nada mais justo por um trabalho tão perfeito! Ficarei freguesa!
    Muito sucesso e bênçãos prá vc!
    bjs!
    Cláudia.
    http://abelhinhashandemade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  149. Perfeito!! Você tem mãos de Fada! E um Coração de Ouro!! Parabéns pelo seu Talento! Um Beijo!

    ResponderExcluir
  150. Já fiz a minha corujinha, ficou bonitinha.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  151. Já fiz a minha corujinha, ficou bonitinha.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  152. Já fiz a minha corujinha, ficou bonitinha.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  153. Já fiz a minha corujinha, ficou bonitinha.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  154. Isso aqui é tudo de bãosô. Parabéns pela apostila. Breve farei a minha coruja, amo demais. Ja sou sua seguidora, te largar vai se difilciiiiii....kkkkk.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  155. Não sei nem como te agradecer.....eu estava louca pra fazer a corujinha nº2, e você me deu este presente. Só posso dizer obrigada e te desejar muito sucesso.....

    Flávia Pestana

    ResponderExcluir
  156. Adorável trabalho e dedicação. Parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  157. oh! gracias por cedernos este maravilloso trabajo. Me encanta todo lo que haces y con cada creación, me dejas más maravillada. Felicidades y gracias!

    ResponderExcluir
  158. Vim só agradecer a quantidade de e-mails, mensagens... não respondo uma a uma, mas leio tudo, viu?! Obrigada pelo carinho!
    Hoje não ficarei muito tempo na frente do computador, senão o serviço não rende. hehehehe...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  159. Adorei a apostila,dá pra ver e sentir que foi feita com muito carinho obrigada!
    bjs

    ResponderExcluir
  160. Nossa amei!!! Adoro os seus trabalhos e tento fazer uma coisinha aqui e outra ali de costura, e sou apaixonada por corujas. Sempre ficava pensando em um dia qualquer tentar fazer uma corujinha igual as que você faz! Fiquei superfeliz mesmo! Obrigada

    ResponderExcluir
  161. Sou apaixonada pela sua generosidade! Desde que vi as dicas no blog nunca mais saí daqui.
    Agora faz o favor de vender as próximas menina. Vi o trabalho lindo q vc fez nessa e fiquei arrepiada com tanta qualidade. Quero a bailarina, eu quero!!
    Obrigada! Estou muito feliz.

    ResponderExcluir
  162. Oi Érica, conheci o seu blog fuçando na net, estava procurando uma guirlanda pra fazer para o bebezinha da amiga da minha filha. Quando vi as suas guirlandas, fiquei encantada, elas são maravilhosas, perfeitas, muito alem do que eu estava procurando. Agora ja estou tentando fazer aquela da Isabela com as corujinhas, queria agrader muito por vc disponibilizar as apostila, vai me ajudar. Agora sou sua seguidora e grande admiradora. obrigado

    Sandra Carvalho
    scarvalhoro@hotmail.com
    Tijucas - SC

    ResponderExcluir
  163. Ei Menina! Que capricho, heim?
    Baixei o fascículo agora e não pude deixar de
    vir te cumprimentar! Que espetáculo!
    Tudo lindo e caprichado, a tua cara!
    Agradecer é pouco por tanta generosidade!
    Muito obrigada!
    Abração!

    ResponderExcluir
  164. Vc é f***!
    FERA!
    hehehehe

    Adorei!
    Beijo,

    ResponderExcluir
  165. menina, agora vc está mais linda!! quem fez suas ilustrações? lindas de viver!!!!!!!!! bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maridinho e eu! Ficou bom, né?!
      Ele começou e eu fui arrumando cabelos, cores... detalhes de meninas.
      O layout fui eu!

      Excluir
  166. Tudo lindoooooooooooo!
    Obrigada por compartilhar!
    Bjs!Parabéns!
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  167. Que coisa linda esse tutorial! Melhor do que muita revista de feltro que eu encontro por cá.
    Obrigada, beijo.

    ResponderExcluir
  168. Caroline - Belo Horizonte25 de janeiro de 2013 às 13:18

    Erica Catarina,
    você não sabe a benção qe foi você disponibilizar esse trabalho tão lindo! Tenho fé que daqui a um tempo voltarei aqui pra te falar em como você me incentivou a trabalhar com artesanato.
    Quero dar os parabéns à você, pois esta apostila está muito linda e muito caprichada, vou até encadernar.
    Tomara que em breve você vá aos programas de tv para nos mostrar mais deste teu lado tão bacana e generoso.
    Parabéns e que Jesus te abençoe muito.
    Obrigada.
    Caroline - Belo Horizonte

    ResponderExcluir
  169. Um obrigada de Portugal! ;)
    Faz muito tempo (anos) que não toco nos feltros mas acho que esta inspiração linda me vai dar coragem para recomeçar ;*

    ResponderExcluir
  170. Lindinha demais!
    Obrigada pelo carinho
    Bjnhus

    ResponderExcluir
  171. Parabéns pela generosidade...
    E que venham muitas outras e que rendam muitos lucros para vc...
    bjs

    ResponderExcluir
  172. Oi
    Amei!!! Um ENCANTO!!!
    Vim te contar que eu fiz a Borboleta
    Gostaria muito de receber a sua visitinha
    Obrigada
    Adoro o seu trabalho

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  173. Obrigada por dividir esse trabalho lindo que vc faz, parabéns, ja estou te seguindo se quiser conhecer meus trabalhos é só me fazer uma visita e se quiser ser minha seguidora ficarei muito feliz...bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  174. Érica, obrigada por compartilhar esse lindo trabalho, por favor quero adquirir as novas apostilas, por favor nos informe como proceder. Minha filha que por coicindencia se chama Érica tb trabalha com feltro e essas apostilas lhe serão muito útul. bjs e aobrigada pelo carinho.
    Elvira

    ResponderExcluir
  175. Que lindas,tão delicadinhas!!Érica eu amei, obrigado por compartilhar conosco!
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  176. Dividindo e multiplicando... Estou cada vez mais encantada com seu trabalho... Você é uma pessoa muito especial! Sucesso sempre! Bjs
    Márcia Lima

    ResponderExcluir
  177. Como sempre, você se superou!!! tudo lindo, perfeito, feito com todos os detalhes e o maior cuidado!!! Parabéns e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  178. Meninas, só passei para agradecer o carinho e as pessoas especiais que vocês são.
    Estou ainda em meio a tantos e-mails... tentando responder algumas centenas por dia. rsrs...
    Outras apostilas virão, com certeza. Aguentem aí!
    Vou avisar aqui no blog, pode deixar!
    Beijocas.
    Um belíssimo fim de semana.
    Por aqui tá frio e tem chuvinha gostosa.

    ResponderExcluir
  179. Érica querida, nossa...sua aura deve ser um arco-íris...seu coração deve ser feito de algodão doce, enfim...você é uma dessas pessoas especiais que Deus coloca no mundo pra encher de luz e alegria a vida dos outros!
    Quanta dedicação e carinho para com quem ama seus trabalhos, querida!
    Bem, não é de hoje que você sabe da minha profunda admiração por você, então hoje venho dizer que a cada dia que passa a admiração só aumenta, e a torcida pra que essa doação, esse carinho que você trata todos nós, retorne sempre em dobro pra você!
    Beijos querida, parabéns pela linda iniciativa!
    Adoro você!
    Dayse

    ResponderExcluir
  180. Ah, esqueci de comentar: adorei o novo layout do blog, muito lindo!!!!
    Beijossss...
    Day

    ResponderExcluir
  181. Vc é um anjo de Deus!
    Adoro seus trabalhos!

    ResponderExcluir
  182. Éricaaa sua Lindaa!!! ameiiii a apostilinha!!!
    minha nossa qto capricho mulher?? com certeza venderia mtoooooooooo :D
    vc é super criativa..!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  183. Erica amiga, que fofo seu gesto! Amei ver vc trabalhando...uma fofura tudo que essa mãozinha canhota toca... Obrigada! Bjs...

    ResponderExcluir
  184. Nossa Érica vc esta de parabens muito linda sua apostila e bem explicada, artesã como vc é dificil, pois compartilha coisa maravilhosas com outras pessoas, obrigada de coração e ganhe nota 1000000000000000000000000 pelo gesto nobre ao dar gratuitamente esse presentão e pelo trabalho que esta magnifico. Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  185. Patrícia Helena Brás27 de janeiro de 2013 às 10:57

    Érica querida,que mãos abençoadas!!!!seus trabalhos são maravilhosos!!!obrigada por sua generosidade em compartilhar,seu dom,seus conhecimentos,que Deus te abençoe sempre,bjos....

    ResponderExcluir
  186. Oiiiie, Erica.
    Tudo bem?

    Não estou conseguindo baixar a apostila.. :(
    Diz que o arquivo está corrompido...
    Tu tens como me ajudar ou fazer uma exceção e enviá-la pro meu e-mail?

    Um beijooo,
    Naty Young

    ResponderExcluir
  187. Oiiiee, Erica.
    Consegui baixar a apostila.. Acho queera no meu comutador mesmoo problema...
    Um beijoooo,
    Obrigada pela iniciativa linda.
    Naty Young

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo! Obrigada pela visita!